A professora regente Viviane e a professora de apoio Josefa, da Escola Polo João Rodrigues, desenvolveram juntamente com os alunos do 2º ano, a atividade “Receita de Salada de Frutas”, proporcionando um momento de aprendizado prático e significativo.

Durante a atividade, foram trabalhados a leitura e a interpretação da receita, além de reforçar a importância de uma alimentação saudável e do consumo de frutas no dia a dia.

Os alunos participaram com entusiasmo do preparo da salada de frutas, tornando a aprendizagem mais prazerosa e incentivando hábitos alimentares saudáveis de forma lúdica e educativa.


